quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Recado do Amor Sublime

De todos os recados do Amor sublime,
Desvelo o mais belo e direto dado a nós irmãos:
Mãe.

Assim como para Si escolheu a mais bela e perfeita,
Deu-nos um anjo, barroco até,
Para cuidar-nos sob suas asas.

Deu-nos um Sol, louro e branco até,
Para nos aquecer e iluminar.

Deu-nos, enfim, outra Maria
Para nos amar.

De todos os recados do Amor infinito,
Assim como para Si escolheu,
Deu-nos a mais bela e perfeita que poderíamos desejar.

Pedro Gurgel Moraes
 Aluno da Escola da Vida
Amante da Mulher Mais Bela
Navegador dos Mares dos Sonhos
Sob o Olor do Lírio e a Luz da Estrela

***
Parece-me que agora posso dizer-me filho, posto que à frente vejo despontar luzes e perfumes, lírios e estrelas. Inunda-me o sentimento de saber-me filho ingrato, quando vejo o segundo recado do Amor Sublime em dois infinitos versos, que completam o magnífico verso que me gerou: Lis e Ester.

Estes dois curtos versos, tão infinitos minha mãe, são o presente que Deus lho dá, através deste um-ser-dois que é metade feito de ti, e de mim, e outra metade feita de Raquel, e de mim.

Amo-te minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário